Wednesday, January 17, 2007

Artigo 140º, CPP

Nós por vamos manifestando opiniões. Questionamos a lei e as suas implicações. Indignamo-nos com alguns artíficios da campanha. Argumentos economicistas de movimentos que defendem a vida até à morte. Perguntamo-nos como pode alguém não saber uma conta básica de 1+1 ser igual a dois e produzir tais afirmações (acho que nunca me irei recompor desta historieta do coração único). Mas foi a Rititi quem melhor verbalizou o cansaço que sinto. Ela está sem paciência. Olha, eu também. É que no meio destes argumentos do já bate um coração e não queremos que os nossos impostos vão financiar não sei o quê ou que o bem jurídico a proteger é a vida (por nascer, está claro), as comparações com a pena de morte (give me a break...) ou mesmo com o holocausto (I beg your pardon?) e que o que está em causa é a liberalização (no comments) do aborto, só me dá para esboçar um esgar de imenso desprezo .

1 comment:

Tamodachi said...

Ontem depois de ler esta notícia http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=762369 - que considero o verdadeiro escândalo -, e a propósitos dos seus comments, apercebi-me que as pessoas nao lêem o que se lhes propõe. Se uma coisa fala de alhos, elas respondem oque lhes interessa, ou seja, bogalhos.
Por isso também me junto a esta nova corrente "do já não paciência para estes gajos todos", e não falo mais sobre o assunto até me parecer que valha a pena.