«os danos causados pela violência sexual são menos graves se a vítima já teve relações sexuais com outros homens antes do seu encontro com o violador»
Esqueceram-se os senhores juízes, com certeza por ingenuidade, e não por má fé, que uma coisa é ter relações sexuais com outros homens (ou mulheres) antes de uma violação. Outra, muito diferente, é ser obrigada a manter qualquer tipo de relação sexual forçada... - seja a pessoa forçada freira ou prostituta - por alguém (que tinha 40 anos) que ela (ela que, tinha 14 anos à data dos acontecimentos) conhecia, que vivia na mesma casa, e que só por acaso, era o companheiro da mãe. Triste (ou revoltante) que ainda hoje, as vítimas (sejam elas mulheres ou homens) sejam penalizadas e julgadas em casos de violação. Como se o que estivesse em causa fosse a castidade e pureza das vítimas e não o acto d@ agressor.
4 comments:
É a perversão completa... vítima pela segunda vez, rasgada na sua integridade, porque alguém decide que amar é o mesmo que arrancar.
Um vergonha !
de facto é uma vergonhoso. e revoltante pensar que vivemos num mundo em que se coabitam todas estas diferentes coisas, cada uma mais preversa que a outra. enfim...
que irracionalidade! Uma realidade nojenta!!
Post a Comment