Thursday, July 08, 2010

O outro lado da história. A mim também já é a segunda vez que me acontece

A primeira foi também com uma das minhas melhores amigas a contar-me uma coisa íntima. Três horas de conversa numa noite em que passava já há muito a hora de dormir. Dessa vez a uma pergunta -" Não achas?" a minha resposta terá sido "zzzzzzzronczzzzzronc". Acordei com uma almofada na cabeça. Tu, querida, não fizeste o mesmo porque és delicada. Deixa-me dizer-te que é muito bom adormecer a ouvir-te, se calhar por isso hoje dormi tão bem. Estava interessada no que me estavas a dizer. Simplesmente, fui levada por Morfeu antes do tempo. Estranhamente hoje interroguei-me porque não me lembrava do fim da nossa conversa...havia uma explicação... Em todo o caso, fica sabendo desde já que adoro que me telefones que me fazes sentir tranquila e próxima agora que estou longe. Se calhar aconteceu-te duas vezes porque as pessoas se sentem muito serenas contigo.Um beijo acordado e cheio de alegria de te ler e ouvir também.