Friday, March 27, 2009

Amores Meus

Amar é tão fácil e tão complexo. Amar implica aceitar e esta é a parte complexa. Fico estarrecida com a surpresa nos olhos alheios quando os aceitamos e amamos como são. Talvez porque nunca precisei de mentir, não há nada em mim suficientemente escabroso ou talvez a minha moralidade seja muito fraca mas não me minto e não me escondo. Estranho quando alguém o faz, mas por gostar de amar escuto as razões: há sempre mil e uma para as mentiras que dizemos a nós e ao próximo: o factor comum é o medo de não sermos aceites, de não vingarmos, de...então e o medo de não SER, ninguém tem? Eu tenho esse sempre. Hoje lembrei-me do olhar surpreendido de quem é amado assim, exactamente como é. Também já pensei que há quem não suporte esse tipo de amor, as máscaras são sempre mais confortáveis. Amores: todo o Carnaval tem a sua quarta-feira de cinzas mais tarde ou mais cedo. "- Para mim, se faz favor, é um amor desses sem filtro que eu aguento e não sei se já me tiveram algum"

No comments: