Monday, September 18, 2006

ego party

Sou um lisboeta dos 7 costados, adoro a forma como o rio se estende e espreita pelas nossas Ruas. Gosto muito do que faço. Gosto de ler e escrever. Não gosto de Futebol. Viajo nem que seja com uma mochila às costas.Tenho uma sobrinha linda. Admiro quem consegue manter uma linha de pensamentos sem nunca se perder nos mesmos. Às vezes falo sem parar, às vezes sou tímido. Gosto da net e da possibilidade de conhecimento que nos dá. Não gosto de dependências, nem de falta de auto-estima. Gosto de espaços abertos e ar livre. Não sou apreciador de discotecas, mas também não sou um couch potato. Gosto do Lux. Muito. Oiço muita música (indiferente aos géneros). Gosto de conhecer pessoas e da possibilidade de partilhar vivências. Às vezes sou maçador no entanto, apercebo-me disso facilmente. Amo, muito! Sou trapalhão, (não há dia em que não vá contra alguma coisa), mas já me habituei a viver com isso. Não faço fretes (pelo menos tento...). Bem...enough of me for today .

3 comments:

Dirim said...

well... nice to meet you! :) :)

Dirim said...

Ah! Esqueceste de dizer que também gostas do BA... ;-)

samari said...

Não estou a ver quem és!!! Mas não faltarão oportunidades :-)