Friday, May 20, 2011

I had a mind once....

Normalmente, eu até sou tipa para acordar de manhã e achar o mundo porreiro, acreditar que tudo se resolve e que sou inteligente o suficiente para conseguir ser feliz a maior parte do tempo que me resta de vida.
Porém, esta crença, por vezes, sofre uns abalos. Hoje foi um desses dias. Podia ser um dia perfeitamente normal, apesar de.. eu estar a tentar imprimir documentação que tenho que levar para uma reunião e a impressora não estar a colaborar, para além dos outros ligeiros contratempos do quotidiano. Porém não estava preparada para me aperceber - quase duas semanas depois - que enviei um texto importantíssimo (no qual estive a trabalhar afincadamente para cumprir o prazo, algo que não consegui), para um email errado. 
É coisa para me levar a pensar: Artemisia, onde andam os teus neurónios? Ou para iniciar uma sessão de auto-flagelação....


2 comments:

A. said...

Distracções são puníveis com escalpamentos! :)

Artemisia said...

:)
Bom fim-de-semana e até 4.ª :)