Monday, December 31, 2007

2008

A um passo de 2008, vamos a previsões, não meteorológicas, nem astronómicas, mas astrológicas. Segundo a Maya, na Pública (que, esta semana, peca por alguns erros ortográficos; é o preço que se paga por dar a palavra ao leitor, sem depois haver um verificador ortográfico, automático ou não), ultrapassarei todos os obstáculos. No amor, mesmo que não faça nada, tudo será mais rápido (desde que não ultrapasse a velocidade...). No trabalho, vou dar nas vistas, quer queira, quer não (logo eu, que gosto tanto de passar despercebida). No dinheiro, finalmente vou receber os frutos dos profundos estudos que fiz à conjuntura dos mercados (eu sempre tive olho para a Bolsa). Na saúde, terei de evitar os excessos (que é o que mais faço). Pelos vistos, não precisarei de me preocupar, pois tenho já alguém a controlar tudo por mim. O que não vai acontecer, garantidamente, é chegar ao final de 2008 e dizer que um dos momentos mais felizes do ano foi ter conseguido "uma fotografia ao lado do presidente Pinto da Costa" (uma jovem inconsciente, ainda na Pública).

No comments: