Olá, Como prometido estive a ler o teu blog ... ainda não tive tempo (são só desculpas!!!) para ler tudo, mas gostei! Espero, agora que conheço o "Cat's", que me dês muitos (pre)textos para o continuar a visitar. Fizeste-me reflectir sobre o sentido da vida com alguns dos textos, sabemos que ela pode ser cruel mas quando olhamos para trás, há sempre algo de bom! É só uma questão de perpestiva e de procura do que de positivo podemos obter, com tudo o que nos acontece. Beijinhos, JR.
Apesar de...dependendo das interpretações e das diferentes leituras que pode suscitar.. sim, creio que não hesitamos (se puder falar por todas) em afirmar que sim, o título do blog tem muito em comum com a imagem :) :)
Muito obrigada pelo apreço. Pelos vistos, o equívoco quanto a Ulisses foi meu. Explica-se pelo facto de, o único clássico adaptado ao reino animal do meu conhecimento, ser o Dartacão. E lá, gata, só a Milady, que era perfeitamente quem não era, já que escondia a identidade passada. De qualquer modo, acho interessante que exista uma adaptação da Odisseia com gatos. ;)
5 comments:
Olá,
Como prometido estive a ler o teu blog ... ainda não tive tempo (são só desculpas!!!) para ler tudo, mas gostei! Espero, agora que conheço o "Cat's", que me dês muitos (pre)textos para o continuar a visitar. Fizeste-me reflectir sobre o sentido da vida com alguns dos textos, sabemos que ela pode ser cruel mas quando olhamos para trás, há sempre algo de bom! É só uma questão de perpestiva e de procura do que de positivo podemos obter, com tudo o que nos acontece.
Beijinhos, JR.
Cara(o) Ninahagen:
Os trabalhos eram de Hércules, não de Ulisses. :)
Vendo a fotografia da Cat's Eye Nebula, há pouco, me perguntei se o título do seu blog tinha a ver com ela.
Apesar de...dependendo das interpretações e das diferentes leituras que pode suscitar.. sim, creio que não hesitamos (se puder falar por todas) em afirmar que sim, o título do blog tem muito em comum com a imagem :) :)
Muito obrigada pelo apreço.
Pelos vistos, o equívoco quanto a Ulisses foi meu. Explica-se pelo facto de, o único clássico adaptado ao reino animal do meu conhecimento, ser o Dartacão. E lá, gata, só a Milady, que era perfeitamente quem não era, já que escondia a identidade passada.
De qualquer modo, acho interessante que exista uma adaptação da Odisseia com gatos. ;)
Post a Comment