Wednesday, November 02, 2005

Coisas que me irritam

Para além de pessoas aos gritos, irritam-me as empresas que partem do princípio que não têm que cumprir leis, porque, pura e simplesmente, estão acima delas...
Irritam-me essas empresas que crescem à custa da morte dos outros. Irritam-me as empresas que, num total desrespeito pelos colaboradores lhes pedem tudo em troca de nada. Pedem para ficar mais horas, mas quando precisamos de uma hora para levar os filhos ao médico, então já não somos disponíveis. Irrita-me as empresas que roubam, mensalmente, pequenos cêntimos em horas que não são pagas, em subsídios mal calculados...
Irrita-me, sobretudo que essas empresas sejam dirigidas por pessoas... e irrita-me que estas consigam dormir descansadas... irrita-me não conseguir acreditar no inferno.. pelo menos, ficaria na consolação de que seria para lá que estas pessoas iriam....
Assim... limito-me a constatar que alguns estão cada vez mais pobres e outros...

No comments: