Friday, November 11, 2005

Coisas que me deixam mais do que irritada - pi ursa! (ou seja.. pior que uma ursa)!

Ouvir... ou ler...
"D. Duarte, o pretendente ao trono"
Perdão??? Terei ouvido/lido bem?? Pretendente ao quê??? Por acaso, o regime Republicano - que, pelo menos a última vez que abri a Constituição era o que estava em vigor por terras Lusas (já agora, avisem-me caso tenha sido alterado) - será compatível com um... trono??? E já agora, se ele é pretendente... onde é que raio está a porcaria do trono???? Nestas alturas faço um esforço inominável para não me engasgar pois só tenho vontade de cuspir em cima da criatura que disse ou escreveu tal idiotice. Por acaso, para estas pessoas o ano de 1910 não terá existido???? e já agora, porque é que raio o chamam de D. Duarte????? Duarte não chega? Estes resquícios de um regime de privilégios instituídos, este ser e não ser, este ter e não ter deixam-me completamente possessa! Porque será que não chamam as coisas (e as pessoas também) pelos nomes???

1 comment:

Anonymous said...

Apoiado a 1910%